Encontrando o Barco de Jesus

Precisamos ter muito cuidado nos barcos que estamos entrando, pois muitas vezes são barcos furados que estão prestes a naufragar. Por termos uma debilidade em nossa análise do bem e do mal acabamos na maioria das vezes escolhendo barcos que nos levam a rotas de destruição. Mas existe um jeito de entrar no barco certo, pois a melhor escolha sempre vai ser entrar no barco onde Jesus estiver.

O interessante é que a permanência de Jesus no nosso barco não nos livra de tempestades, mas precisa nos dar a certeza que sobreviveremos a ela. Como discípulos de Jesus não podemos entrar em outro barco, ou pegar outra rota que não seja a d´Ele. As vezes por acharmos que Ele está demorando a responder podemos até chegar a pensar que esteja dormindo, mas, na verdade, está esperando que reconheçamos que não poderemos passar aquela tempestade sem a intervenção d´Ele.

Yeshua espera o nosso grito de socorro que denuncia que estamos prestes a naufragar e só Ele tem a voz de comando para o vento e o mar da nossa vida se acalmar. Quando o Senhor abre a sua boca na nossa direção nos abençoa com paz e com a certeza de que tudo vai ficar bem independente do barulho do vento forte e da altura das ondas esse problema passará, pois a rota do Eterno Deus para a nossa vida nos levará a navegar em águas tranquilas.
Resultado de imagem para Tranquilo na tempestade
Tudo que o Senhor faz na nossa vida é maravilhoso por isso precisamos ser gratos por todos os livramentos que sabemos que Ele nos deu e mesmo os que não sabemos. Com Jesus no barco não precisamos ter medo de nenhuma tempestade e a nossa vida se transforma em águas tranquilas mesmo em meio aos ventos fortes.

Shalom,
Graça e Paz

Pr. Elton Bezerra

Comentários

  1. Por isso se faz necessário o discernimento para não cairmos nas ciladas do diabo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe onde você tem encontrado Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus