Identifique o verdadeiro inimigo

Escuta a minha oração, ó Deus, não ignores a minha súplica;  ouve-me e responde-me! Os meus pensamentos me perturbam, e estou atordoado  diante do barulho do inimigo, diante da gritaria dos ímpios; pois eles aumentam o meu sofrimento e, irados, mostram seu rancor. Salmos 55:1‭-‬3

Silenciar os barulhos externos e internos é de primordial importância, para ouvirmos a voz de Deus vindo em nosso socorro.

Quando não contratamos as emoções não conseguimos identificar o nosso verdadeiro inimigo.

Toda conquista que conseguimos alcançar não se dá apenas pelo que conseguimos fazer na hora da batalha, isso é a apenas a ponta do iceberg, pois o que tem maior relevância para a sua conquista é o tempo que você dedicou para se preparar até aquele grande dia. Para um bom preparo é de fundamental importância indentificar o verdadeiro inimigo, pois quando estamos focados na coisa certa nenhum barulho interno ou externo nos tirará da direção certa, e assim permanecemos de olho no verdadeiro inimigo, no que realmente pode nos dá a vitória. No momento da guerra as emoções precisam está silenciadas dentro de você, para que a turbulência das suas emoções não seja aliada com o barulho dos tambores dos seus inimigos inserindo o medo em seu coração. Levante a cabeça e foque no alvo não se desviando do seu objetivo, pois o inimigo é astuto e quer nos cansar com batalhas desnecessárias para que na hora do nosso confronto com Ele estejamos desgastados, mas quando mantemos o foco surpreendemos o nosso inimigo colocando em prática o que aprendemos com o General de guerra Yeshua, por isso saímos vitoriosos e o inimigo que nos perseguia por um caminho fugirá por sete e não conseguirá fugir de nós.

Shalom
Graça e paz
Prs. Elton e Elisangela  Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Começou a boa obra

Ansiedade e Medo