Mobilização dos recursos

Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar? Lucas 14:28

A estratégia para ser bem definida é necessário se saber onde você esta, onde você quer chegar e o que você tem e precisa ter para se alcançar seus objetivos. 

Quando estamos disciplinados em sempre colocar Deus em primeiro lugar nas nossas estartégias de batalha sempre saímos vitoriosos e a vergonha não nos alcança.

Um dos maiores desáfios dos dias atuais é fazer uma avaliação correta dos nossos recursos. Infelizmente não temos uma dificuldade de avaliar nós mesmos, e isso nos traz grande prejuízo para as tomadas de decisão que precisamos fazer. É fundamental aprendermos a ter uma avaliação precisa de nós, pois assim venceremos as dificuldade que nos rodeiam sabendo onde precisamos melhorar e melhorando nessas áreas antes que a dificuldade chegue. Para isso preciso avaliar os recursos que temos psicológicos, físicos, financeiros, emocionais e de todas as áreas que o projeto englobe, pois assim saberemos o que realmente temos o que vamos precisar fazer para alcançar os obejetivos desejados. 

Shalom

Graça e paz

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe onde você tem encontrado Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus