Aquele momento que nada mais importa



...Eu sinto no meu espírito que eu preciso de uma reforma em minha vida. Vejo que as estruturas precisam ser movimentadas criando vazões para o novo. Eu comprometo a me transicionar por completo, quero o novo de Deus!

Creio que hoje temos feito de nossos cultos verdadeiros cerimoniais religiosos. Estamos muito acostumados com a presença de Deus ou, talvez, o que entendemos como presença.
Redijo esta carta debaixo de muita emoção, pois sei que pode parecer um exagero para alguns, mas eu não quero ser encontrado fora do mover da nuvem de Deus. Eu, simplesmente, me sinto tomado por um êxtase de propósitos, minha mente está entrando em dimensões que já sentia saudade há algum tempo.

Uma coisa sei, Deus não habita em altares feito por mãos de homens. O nosso Deus é fogo consumidor, Sua presença se movimenta e nos surpreende a cada geração. Todos que tentaram padronizar Deus, ou segurar a arca, morreram em seu ministério. Eu quero meu chamado, minha paixão pela presença. Escrevo por sentir uma explosão dentro de mim..
Já vivi muitos momentos sobrenaturais em minha vida, mas não quero perder o rastro da glória. O ambiente da presença de Deus não é apenas uma nova música, novas harmonias, novos sons, mas é um ambiente que me transporta para o sobrenatural.
 
Eu quero mais de Deus e mais de sua presença. Creio em uma adoração que liberta, uma adoração que nos transporta para o sobrenatural. Eu acredito que tem um som que vai nos levar a um grande avivamento nacional, assim como o sacerdote quando andava emitia um som pela orla de suas vestes que tinha sinos, eu creio que o sacerdote está emitindo um som para esta geração, mas não são todos os que estão ouvindo esse som. O sentimento que tenho no meio desta adoração é de morte, é isso mesmo, de morte, um sepultamento da carne levado pelos braços do espírito, um arrebatamento consciente, onde não consigo pensar em outra coisa que não seja a presença.

Ap. Joel Pereira – Projeto Vida

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe onde você tem encontrado Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus