Condenação

                                             Homem é condenado em 8 anos de prisão por tentativa de homicídio

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que n´Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. João 3:16-17


A maior expressão do perdão de Deus para conosco foi ter entregue o seu Filho para morrer por nós, e nos amou enquanto ainda éramos pecadores.

 

O Filho de Deus morreu na cruz para nos salvar, a culpa e a acusação que possa existir na nossa direção não vem de Deus.

 

Somos imperfeitos e cheios de defeitos, mas isso não nos impedi de se achegar na presença de Deus. A barreira da falta de perdão nos impedi de chegar com confiança no trono de glória do Senhor. Jesus não veio ao mundo para nos trazer condenação, Ele morreu na cruz para nos apresentar a salvação. Quando aceitamos o sacrifício da cruz feito por Jesus reconhecemos que Ele não nos condenou, e agora nos resta o desafio de tirar de nós mesmos o juízo de condenação. Deus nos perdoou antes mesmo de pecarmos, mas algumas vezes erramos tão feio o caminho, que a condenação nos toma, e ficamos preso por não saber liberar perdão para o nosso próprio erro. Entenda que Jesus te ama, e o sacrifício da cruz não foi em vão, então se perdoe hoje por suas falhas do passado, respire fundo, levante a cabeça, enxugue as lágrimas, estenda os braços, sinta o abraço de Yeshua que já te perdoou, e elimine toda a condenação que existia dentro de você, se Ele já te perdoou não existe mais condenação, Ele te amou primeiro, aceite o amor de Deus por você, e retribua esse amor pegando sua cruz, seguindo Ele, e não errando mais nesse ponto que já te foi tirada a condenação.

 

Elton Bezerra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade e Medo

Seja Grato

Chamado de Mateus