Seja Grato

 Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam. 

Salmos 86:5

Agradecemos menos do que reclamamos, e isso nos distanciam da presença de Deus, então as necessidades surgem para nos reaproximar do Eterno mediante as aflições que nos impulsionam a se conecta
r com as coisas do céu. Sabemos que somos separados por Deus, e escolhidos para uma grande obra que nos aproxima a cada passo do Criador, então agradecer precisa ser uma constante em nós para louvarmos os grandes feitos que nos rodeiam.

O servo de Deus n´Ele mantém sua confiança, por isso tem o hábito de agradecer e não reclamar das coisas que acontecem na sua. Quando aprendemos a agradecer passamos a observar as coisas boas da vida, e os problemas que nos aparecem se tornam até mais fáceis de ser enfrentados e vencidos
. Quando clamamos a Deus até o castigo que merecemos não nos alcança, e a misericórdia de Deus nos envolve fazendo transborda a sua soberana graça que nos leva a receber até os presentes que não merecemos.

Ao entregar nossa alma a Deus temos a certeza que viveremos dias alegres, e a coragem para ser feliz estará presente em nossa vida trazendo a grande recompensa de continuar conhecendo a Deus. O Senhor é bom, e perdoa a todos os que buscam perdão, então creia essa força e coragem para buscar o perdão de Deus está dentro de nós, e o nosso espírito se conecta ao Senhor nos colocando em sua presença.

Elton Bezerra

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe onde você tem encontrado Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus