Fraqueza

                                      A Fraqueza dos Bons - Associação Espírita Allan Kardec

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

 

Se você tem um grande problema, isso quer dizer apenas que está sendo uma pessoa pequena.

 

Até podemos ser pequenos, mas não podemos nos sentir pequenos quando temos o Deus Todo Poderoso ao nosso lado, e que luta nossas batalhas.

 

Todos nós não estamos isentos de fraquezas, e fico feliz pela existência delas, pois sem elas poderíamos facilmente nos distanciar de Deus e ficar achando que tudo estaria bem. A graça essencial para termos uma vida em abundância, e verdadeiramente ela nos basta, pois, a ausência dessa graça deixa a vida de qualquer um inviável de seguir em frente. Percebi que quanto mais perto você estiver de um edifício perceberá como ele é grande e você pequena, então se você tiver de se sentir pequeno em algum lugar faça isso perto de Deus reconhecendo a sua grandeza. Porém diante dos seus problemas se posicione com a grandeza que você tem, pois você não está sozinho, e Deus está com você. O poder de Deus está em nós, e nenhum problema é maior que o nosso Deus. Se levante vá a luta, que Deus já preparou a vitória para entregar em suas mãos.  

 

Elton Bezerra

Comentários

  1. Meu Deus que lindo! Obg pastor por nos trazer essa palavra de vida e encorajamento. Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. Diga ao fraco que somos Fortes 🔥🔥🔥🔥🔥🔥. Pra cima 🇧🇷 PR Elton.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a Deus por estas palavras.
    Elas vieram me confortar neste momento de dúvidas e ansiedades.
    Gostaria de colocar o prédio como meu Deus o qual eu levando os meus problemas que ate então estavam parecendo maior, agora são insignificantes diante do Senhor Jesus, o qual, tudo pode!
    Ser humano é difícil, mas difícil mesmo é ser espiritual e viver uma vida de fé e contrição nos caminhos de Cristo Jesus.
    Só ele é a resposta para tudo e ele está pertinho de nós com o seu consolador que é o Espírito Santo.
    Amém Pastor!
    Deus abençoe sua vida e sua família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Compartilhe onde você tem encontrado Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade e Medo

Seja Grato

Chamado de Mateus