Encontrando Jesus na Nossa Casa

Para a primeira postagem desse ano quero falar da presença de Yeshua em nossa casa, que é indispensável para conquistarmos o Êxito em nossos planos para o novo ano.

Quando permitimos Jesus entrar em nossa casa estamos nos dando a oportunidade de identificar todas as enfermidades do nosso lar, pois muitas vezes por conta do ativismo do nosso dia não conseguimos ver as debilidades que nos rodeiam mesmo estando bem visíveis aos nossos olhos. Não podemos deixar de contar com a ajuda de Jesus em nossa casa para identificar e curar as doenças físicas e espirituais, visíveis e invisíveis.

Dependemos do toque do Senhor em nossa vida para ordenar a cura na nossa direção. As vezes a doença não é física, mas pode até se tratar de bloqueios na mente que nos impedem de servir no Reino de Deus. Para mim isso não é só uma doença, mas uma epidemia que tem tomado conta do mundo, pois onde quer que vamos podemos ver pessoas que estão no Reino de Deus, mas não mostram nenhum esforço para trabalhar e ajudar no crescimento e conservação desse Reino.

No meio do nosso povo, dentro de nossa casa a fadiga tem tomado de conta e impedido muita gente de trabalhar na Casa do Senhor, pois muitas vezes o nosso trabalho secular e as nossas ocupações fora da igreja tomam por demais o nosso tempo e as nossas forças. Mas hoje o Senhor está tocando em nossa vida para nos purificar de toda preguiça ou cansaço que tente nos impedir de darmos o nosso melhor na Casa do Pai.

No final desse ano pela graça de Deus poderemos ver o fruto do nosso trabalho, pois o Senhor nos curou para servimos a Ele e conquistarmos os territórios que Ele nos tem dado. Nunca vai faltar trabalho na igreja, nas células no Reino de Deus, mas Ele nunca irá nos obrigar a fazer nada, mas sempre estará disposto a nos curar para alcançarmos o êxito dos sonhos de Deus em nossa vida.

Deus está nos tocando hoje para nos curar e a confirmação disso vai ser através do nível da nossa conquista esse ano. O Senhor nos levará a lugares altos, a sentar nos meio dos príncipes, para glorificarmos o seu nome por tudo que Ele tem feito na nossa vida. Vimos isso na vida da sogra de Pedro que foi curado e logo se colocou a trabalhar em servir Aquele que a havia curado, e assim também seremos nós homens e mulheres gratos ao Senhor pela cura em nossa vida trabalhando incansáveis para que o Reino de Deus cresça e permaneça firme.

Shalom,
Graça e Paz
Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe onde você tem encontrado Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus