Dependendo de Deus

O meu futuro está nas tuas mãos; livra-me dos meus inimigos e daqueles que me perseguem. Salmos 31:15

Senhor faz o que for preciso fazer para tirar de mim a dependência de mim mesmo.

Depender de Deus é confiar o seu futuro nas mãos do Senhor com a certeza que viveremos da melhor forma que podemos viver.

Inicia a caminhada com Jesus é um caminho sem volta, pois mesmo aqueles que não querem mais andar com o Senhor não conseguem mais viver longe dEle, e o que a solução é permanecer dependendo do Eterno. Depender de Deus é algo bonito de falar, mas bem difícil de viver, pois só dá pra meter o quanto sabemos depender de Deus quando não temos mais para quem recorrer e o que nos resta é confiar no Senhor. Até mesmo para quem passou algum tipo de necessidade na vida não é fácil confiar em Deus quando tudo vai bem, porque infelizmente nós quando temos outra opção de socorro buscamos primeiro ela e mesmo falando que confiamos em Deus deixamos Ele de lado. Que possamos aprender a depender de Deus na escassez e quando tudo for bem, pois não temos Socorro de outro lugar que não seja das mãos do Senhor.

Shalom
Graça e paz
Prs. Elton e Elisangela  Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus

Controle Próprio