Glória a Deus em tudo

Mesmo assim não duvidou nem foi incrédulo em relação à promessa de Deus, mas foi fortalecido em sua fé e deu glória a Deus, estando plenamente convencido de que ele era poderoso para cumprir o que havia prometido. Romanos 4:20‭-‬21

É errado a pessoa que merece receber o crédito? Deus criou tudo.

Em tudo dê glória a Deus, pois se ainda não aconteceu do jeito que você gostaria Deus é o único que pode ajustar as coisas para o cumprimento da promessa.

Estamos vivendo um tempo de aceleração e rompimento em muitas áreas, e isso tem provocado o crescimento pessoal e profissional de muitas pessoas que têm se destacado com sucesso, mas também é importante ressaltar que sem Deus nada disso seria possível. Toda a capacidade que temos de nos relacionar, criar e desenvolver coisas novas e tudo de bom que podemos fazer não vem de nós, mas é dom de Deus. Em tudo devemos dá glória a Deus, pois é Ele o único que pode ver a nossa vida como um todo, portanto sabe se o problema que estamos passando é para o nosso bem ou para a nossa destruição, pois por nós mesmo não conseguimos ver todo o processo, e no máximo percebemos o que realmente está acontecendo agora e lembramos do que já passou. Por isso precisamos dá glória a Deus por tudo, pois quando fazendo isso estamos mostrando que confiamos nos planos dEle para a nossa vida e continuamos crendo na realização da promessa.

Shalom
Graça e paz
Prs. Elton e Elisangela  Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus

Controle Próprio