Encontrando Ferramentas Para um Ano Novo - Parte 1

Resultado de imagem para ano novo sobralMuitas pessoas quando chegam nesse período do ano começam a se preocupar com planos e metas para o ano novo, para que o ano que está chegando seja melhor do que este, mas na maioria das vezes não usam ferramentas eficazes para pode conseguir usufruir das oportunidades de um novo ano, pois saber que a cada 365 dias temos a esperança de um novo tempo e de que as coisas mudem é um grande presente de Deus.

Quero apresentar nesses dias ferramentas que aprendi de Deus através da sua palavra para poder ter um ano novo de verdade e vou compartilhar com você. Eu irei colocá-las em prática, pois o que vem de Deus não falha e sempre dar certo.


E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra. Mateus 8:2-3


Resultado de imagem para purificação de deusA primeira ferramenta que quero apresentar se chama: Depender de Deus. Pois depender da vontade de Deus sempre é a melhor opção para um bom ano, mas infelizmente na maioria das vezes até esperamos um pouco para que a vontade de Deus se cumpra na compra de um veículo ou de um imóvel e acabamos achando que está demorando muito e resolvemos agir do nosso jeito e compramos aquele bem que queremos, mas depois as coisas se complicam e não conseguimos pagar por um motivo ou outro, ou acidentes acontecem porque não esperamos o tempo de Deus. Não podemos esquecer que o tempo de Deus sempre é o melhor tempo.

Independe da dificuldade que estamos passando precisamos confiar no que o Senhor julgar ser o melhor para a nossa vida naquele momento. E quando dependemos da vontade de Deus recebemos o seu sim e o seu amém que nos traz purificação de todas as sujeiras que adquirimos no decorrer do ano e nos impediram de conquistar a realização do nossos planos para aquele ano.

Yeshua quer nos tocar hoje para trazer transformação para a nossa vida, pois o Senhor não precisa esperar o próximo ano para agir Ele trabalha na nossa direção a parti do momento que decidimos confiar nas escolhas d´Ele para a nossa vida e assim efetua o seu melhor em nós.

Tenho certeza de que o ano daquele ex-leproso foi o melhor de todos da sua vida, pois Jesus o tocou e algo novo aconteceu ele foi purificado porque escolheu depender da vontade do Mestre Jesus de limpá-lo ou não. Eu creio que 2016 será um ano diferente para cada um de nós, pois hoje Jesus está nos tocando e trazendo pureza para nossa vida e nos dando a oportunidade de viver um sonho realizado. 

Shalom,
Graça e Paz
Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus