Encontrando o Primogênito de Deus

Resultado de imagem para ceus abertos
E outra vez, quando introduz no mundo o primogênito, diz:E todos os anjos de Deus o adorem. Hebreus 1:6
Não podemos nos negar ao fato de que Jesus Cristo verdadeiramente é o Filho de Deus, e está a cima de tudo e todos, pois antigamente Deus falava aos homens de muitas maneiras através da vida dos profetas, mas hoje recebemos direcionamentos do Eterno pela vida de Yeshua.

Ele foi chamado de Herdeiro pelo próprio Deus, para governar sobre tudo em todo o mundo, e n’Ele se pode ver todo resplendor da glória de Deus Pai. As palavras que saem da boca de Jesus nos trazem paz, e um grande conforto ao nosso coração. Também não podemos nos esquecer de que ao andar com Ele somos aliviados dos nossos pecados, pois somos purificados pelo seu poder.

Não existe outro sentado à destra do Deus que fez os céus e a terra além d´Ele. E claro não podemos deixar de lado o fato de que foi feito mais excelente que todos, pois até os anjos O adoram.

Nenhum dos anjos foi chamado de Filho de Deus, ou convidado a se sentar ao seu lado, mas Jesus recebeu todas essas honras e poder porque se submeteu a obedecer ao Eterno Deus.

Ele poderia ter negado a missão, ou mesmo desistido no meu do caminho, mas não o fez porque nos amou primeiro, e com a força desse amor suportou um nível de angustia muito alto chegando a suar sangue, sem falar que foi preso injustamente e julgado como um malfeitor. Mesmo assim Ele foi até o fim e morreu na cruz, foi ao inferno e tomou as chaves, rasgou o decreto de dívida que existia contra nós.
Resultado de imagem para ceus abertos
Com tudo isso que Yeshua fez para nós, mesmo assim muitos ainda hoje não o conhecem, e outros até conhecem, mas não respeitam, ou simplesmente não creem no seu poder. Mas o que eu quero declarar hoje é que Ele pode sim mudar a nossa vida, nos fazer mais que vencedores, e que nenhuma dificuldade que estejamos passando é maior do que o seu poder para nos livrar. Jesus sempre quis nos encontrar, pois com Ele no barco a tempestade não nos destruirá.

Shalom,
Graça e Paz
Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus