Advogado Fiel e Justo


Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
1 João 2:1

Tentamos é verdade, mas como o próprio Deus nos adverte o pecado bate a nossa porta, e infelizmente a nossa alma clama pelo erro, e muitas vezes nos vemos derrotados diante da nossa própria fraqueza.

João semelhante a muitos homens de Deus que existiram, e alguns que ainda ousam em se levantar até hoje, como também o Senhor Deus liberam em alta voz palavras de alerta que possamos nos fortalecer e assim conseguir nos desviar do mal. Nem sempre saímos vitoriosos é verdade, pois o nosso inimigo mesmo sem forças é sujo, e tem muitas artimanhas para alcançar a nossa alma que tenta se conectar com a escuridão que persiste nele. O alerta aqui vem para encontrarmos a paz em meio as nossas falhas, pois não alegramos a Deus com os nossos erros, mas eles não impedem o nosso Deus de se levantar com a mão estendida para nos alcançar.

Mesmo diante das nossas experiências de vida enfrentamos lutas que não saímos vitoriosos, mas temos um Deus que está ao nosso lado em todos os momentos, pois a distância que nos afasta de Deus é vencida por ele no tempo de nossa oração.

Minha oração hoje é para que a mesma força, ousadia e falta de medo que temos para erra esteja presente em nós para buscarmos a face do Senhor, pois Ele como um bom Advogado e Fiel está disponível para vir em nosso favor e advogar nossas causas.


Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus

Controle Próprio