Começou a boa obra

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; Filipenses 1:6

Muitos de nós fomos visto um período como projetos falidos, sem jeito, ou que nada poderia sair de bom de nós. Um dia ouvimos bem longe a voz de alguém chamar, e era a voz de Jesus, e mesmo sem saber de onde tiramos forças, ou porque alguém tão importante se interessaria por nós.

A verdade é que Jesus ver em nós o que ninguém ver. O Senhor enxerga em nós seus planos e projetos realizados, a obra concluída, e sendo especialista em coisas impossíveis como Ele é, então investe seu tempo e amor em nós, pois tem a certeza de que não é um tempo e amor perdidos, ou jogados fora. Todo recomeço não é fácil, e todo primeiro encontro exige muito de todas as partes, então dá para entender como um reencontro é complexos, pois exigirá de nós romper as barreiras iniciais, e as novas barreiras que nós mesmo construímos.

Que possamos hoje aproveita todo o esforço de Jesus para nos encontrar e persistir em nos procurar, e possamos nos permitir ver juntos com Ele os seus planos e projetos realizados em nossa vida, pois crer em um novo começo é também crer que o Eterno que nos encontrou um dia vem ao nosso encontro todos os dias buscando abrir os nossos olhos para que possamos ver como Ele ver, e assim quando nós acreditarmos na mudança ela começará a deixar sair do papel, se tornando uma realidade palpável a ponta daqueles que estarem ao nosso lado também poderão contemplar a boa obra do Senhor sendo desenvolvida em nós.

Minha oração hoje é para que tenhamos consciência da necessidade de deixarmos Deus agir em nós, para que seus planos se realizem, e possamos não só contar a transformação e o milagre na vida dos nós, mas também passarmos a contar a nossa história de milagre e transformação, para que outros possam crer através do que o Senhor em nós.

Elton Bezerra



Comentários

Postar um comentário

Compartilhe onde você tem encontrado Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus