Deserto


Roteiros IncríveisMeu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. Mateus 26:39

O Senhor nos leva ao deserto afim de nos mostrar um alimento que produz vida, e vida plena. Na fartura dos nossos dias muitas vezes deixamos passar desapercebido o alimento que vem do céu que nutri nosso espírito.

Não estamos imunes ao deserto. Não há certezas no deserto, pois se passamos pelo deserto uma vez não quer dizer que não haverá uma segunda passagem pelo deserto, o que podemos fazer é estar sempre ao lado do Eterno que pode nos conduzir para fora do deserto.

Tâmara – A preciosa fruta do deserto - Supermercado de Angelina ...Quando um deserto surge diante de nós geralmente as pessoas ao nosso redor ou até nós mesmo achando que Deus está “pesando a mão”, e isso não verdade. Ver o Eterno como um Deus punidor não é a ótica correta, pois Ele sempre que agir com misericórdia para conosco e não com punição. Quando somos levados ao deserto como Jesus foi levado, e outros também durante toda a história bíblica, é ter a oportunidade de usufruir da provisão de Deus em um lugar onde não temos nenhuma outra mão que possa nos ajudar. Quando tudo vai bem tendemos a nos afastar de Deus e não ver o agir d´Ele em nosso favor, então entenda, o deserto não é para te punir, mas é para te lembrar que existe um Deus que peleja em seu favor e sempre tem o alimento no tempo certo, e esse alimento vai te trazer vida abundante, pois mesmo no meu do deserto não teremos aparência de quem sofre, mas teremos uma face resplandecente da glória de Deus que tem cuidado de nós. Somos levamos ao deserto para aprender a nos alimentar da provisão que vem de Deus e não dos homens, então abra o seu apetite para as coisas do céu e seja saciado dessa fome, que irá nos conduzir para a presença do Eterno e das suas maravilhas.

Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade e Medo

Seja Grato

Chamado de Mateus