Paz


Ato de abertura: o precipício. | Built to Fall

E toda a multidão da terra dos gadarenos ao redor lhe rogou que se retirasse deles; porque estavam possuídos de grande temor. E entrando Ele no barco, voltou. Lucas 8:37

Como é que eu, como servo de Deus, posso me sentir em paz em um lugar que Ele não é bem-vindo nem aceito pelas pessoas?   


É espantoso o efeito que a palavra de Deus pode produzir em nós, pois muitas pessoas quanto mais conhecem dessa palavra mais querem se aproximar de Deus, mas também tem pessoas que quanto mais conhecem mais querem ficar longe.

 

Quando alimento meu espírito minha alma canta ao Senhor, e passo a olhar para minhas atitudes com uma lente que me levará a escolher fazer coisas que louvem o nome do Eterno. Tenho certeza que você já esteve em ambientes que as pessoas não queriam saber da pessoa de Jesus lá, nem muito menos ouvir falar d´Ele, ou talvez alguém pediu para você não falar que agora era evangélico, é isso já aconteceu comigo. Agora o que a palavra de Deus me ensina é que se o ambiente não quer o meu Jesus, por que Ele vai me querer? Depois que escolhemos andar com Jesus realmente nem todos os ambientes são para nós, não estou aqui afirmando que tenhamos de abandonar as pessoas, mas como querem que respeitemos o seu direito de escolher coisas que não agradam a Deus também temos o direito de escolher andar com Cristo. Não dá para tirar Jesus como uma blusa que combina com aquele ambiente ou não, mas em todos os lugares que estivermos precisamos levar Ele conosco, pois em todos os lugares que Jesus é celebrado também seremos, e teremos em nós a paz que confirmar a presença do Eterno naquele lugar, que não irá podar a nossa escolha por Cristo, mas irá nos fortalecer para seguir em frente na nossa caminha cristã.


Elton Bezerra


Comentários

Postar um comentário

Compartilhe onde você tem encontrado Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus

Controle Próprio