Frutífero

A videira, os ramos e os frutos | Luiz Carlos RamosEu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5

Tenho certeza que você já conseguiu realizar muitas coisas boas na sua vida, mas também tenho certeza que sem a mão do Eterno na sua direção nada você conseguiria ter feito.

Todas as coisas relacionadas ao nosso intelecto e crescimento pessoal podemos até tentar dizer que conseguimos fazer sozinhos sem a mão de Deus, mas as coisas relacionadas ao Reino d´Ele não há engano que consiga nos convencer que fizemos sozinhos sem o auxílio do alto.

Sozinho No Circo - Home | FacebookPodemos até não ter nascidos na Videira Yeshua, mas mediante a sua infinita misericórdia Ele nos proporcionou a oportunidade sermos enxertados n´Ele, e é isso que nos faz entender um pouco do Reino de Deus e sermos frutíferos nesse reino. Já tive a oportunidade de ver muitas pessoas frutíferas no reino de Deus pararem de dá frutos e nem se perceberem que o motivo foi terem se desligado da Videira, como eu também já passei possa essa experiência de estar longe de Deus e mesmo assim acha que era possível frutificar. Como Deus ama o perdido, Ele até permitiu, mesmo quando longe se falamos da sua palavra vidas são alcançadas, mas a realidade é que os frutos que permanecem são apenas os gerados na videira, pois sem Ele, Yeshua, nada podemos fazer. Então se você se encontra hoje, como eu me encontrei um dia, distante d´Ele pensando que ainda podia fazer alguma coisa de bom, volte-se para o Eterno e se achegue confiadamente na presença do Senhor, que Ele irá te inserir na Videira e você passará a dá frutos que irão permanecer firmes no reino de Deus, e então juntos experimentaremos que em Deus tudo podemos fazer.


Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade e Medo

Seja Grato

Chamado de Mateus