Encontrando o Respaldo de Jesus

Resultado de imagem para joão batista presoEm verdade vos digo que, entre os que de mulher têm nascido, não apareceu alguém maior do que João o Batista; mas aquele que é o menor no reino dos céus é maior do que ele. Mateus 11:11
João Batista foi o profeta do novo testamento que teve uma intimidade extraordinária com Deus, mas mesmo assim duvidou que Jesus realmente fosse o Salvador. Infelizmente muitos de nós caímos nesse mesmo erro de João, pois ouvimos e vemos de Deus a confirmação do poder de Jesus e mesmo assim ainda existe duvidas no nosso coração.

Os milagres e feitos de Jesus na nossa vida e na vida dos outros não são para confirmar a existência d´Ele, pois Ele não precisa disso para existir, mas são necessários para estimular a nossa fé e para crermos n´Ele. Os milagres também acontecem com esse propósito para tirar as dúvidas sobre a pessoa Jesus.

Mas infelizmente muitos se escandalizam e até não acreditam que nos dias hoje ainda existam milagres, como o cego enxergar e o paralítico andar, mas eu continuo crendo, pois o Senhor Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre. Pois independente do tempo basta apenas Ele querer e levantar um homem de Deus para realizar os seus feitos maravilhosos.

Jesus testemunhou sobre cada um de nós que acreditamos n´Ele e que pregamos o seu evangelho, e anunciou que viríamos para cuidar das ovelhas do seu Pai, e que até iríamos fazer coisas maiores do que fez, pois já foi para junto do Pai e nós ainda estamos por aqui. Portanto para aqueles que creem nessas palavras estão preparadas bênçãos sem medidas, pois como pequenos profetas ou até como loucos somos visto, mas diante do Eterno Deus temos galardão de profetas e de seus filhos.

Resultado de imagem para respaldo de Deus
Por mais que saibamos que é grande a promessa de Deus para as nossas vidas, e até muitas delas já se cumpriram, mas mesmo assim não podemos nos esquecer de que o importante é que o reino de Deus cresça e o nome d´Ele seja glorificado. Precisamos aprender com a fala de Jesus em descrição a João Batista o descrevendo como maior de todos, mas mesmo assim não é maior do que o menor no reino dos céus.


Eu creio plenamente que Jesus vive em nós, e o Espírito Santo nos movimenta para um novo tempo de conquista. E o poder do Eterno se manifestará em cada um dos que crerem, e encontraremos o respaldo das nossas palavras e do nosso caminho nas palavras de Jesus, e todos poderão ver que o que falamos e vivemos não vem de outro lugar senão do trono de Deus. 

Shalom,
Graça e Paz
Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus

Controle Próprio