Nos Encontrando Em Jesus

Resultado de imagem para encontro com Jesus
Quando nos encontramos com Jesus um pacote do tesouro de Deus alcança as nossas vidas. É no encontro com Ele que passamos a conhecer a sua palavra e desfrutar das suas maravilhas, e então somos libertos da escravidão do pecado que nos dominava. Ao nos encontrar com Ele encontramos o próprio Deus, pois Jesus também é Deus, por isso sempre existiu e estava com o Pai e o Espírito Santo na criação do mundo sendo o agente da criação.

Antes do encontro com Jesus não tínhamos vida nem muito menos luz, pois Ele é a vida e a luz, e não existe meio termo ou estamos com Ele ou não, portanto quando não estamos andando na sua presença temos o pecado como nosso dominador e não podemos esquecer que o salário do pecado é a morte, ou seja, o contrário do que Jesus tem para as nossas, e sem Ele andamos em trevas, pois só encontramos a luz na sua presença. É tão difícil algumas pessoas buscarem a presença de Yeshua, pois não o enxergam porque no escuro não conseguimos ver, muito menos encontrar o caminho de vida e luz que temos na sua presença.

Jesus nos apresenta a salvação quando permitimos que Ele entre na nossa vida, e junto com ela encontramos o Bom Pastor, pois na sua presença somos saciados de pão e de água. Quando andamos ao seu lado nos sentimos seguros, protegidos e não temos necessidade de nada, pois a sua provisão nos abastece de tudo o mais que precisarmos.

Na minha caminhada ao seu lado tenho aprendido que Ele é Mestre e Senhor sobre as nossas vidas, pois todos os dias aprendemos coisas novas, somos ensinados como devemos proceder nessa nova vida em Cristo, mas não podemos esquecer que Ele também é Senhor e haverão momentos em que receberemos ordens que devemos obedecer, pois os que obedecerem permanecerão vivos.

Resultado de imagem para desejo encontro JEsusCom todo esse currículo ainda sobrou tempo para ser a Videira Verdadeira onde fomos enxertados para produzir frutos em todo o resplendor da sua santidade que nos sustenta. E como Filho de Deus Jesus também tem nos mostrado como devemos proceder como tal, pois ao nos encontramos com Ele encontramos a nós mesmo, pois fomos feitos a sua imagem e semelhança. Essa é a verdade Ele morreu na cruz para nos salvar e não há outro caminho para o Pai se não for o que Ele já nos mostrou na sua vida entre os homens.

Alguns estão morrendo sem o conhecimento da verdade, ou mesmo já morreram, mas não podemos esquecer que Ele é a ressurreição e a vida. Não tenha medo Jesus é a solução mesmo que para nós parece que não foi o melhor resultado, mas se veio d´Ele não tenho duvida que fosse o melhor para as nossas vidas.

Se você ainda não teve a experiência de ter um encontro com Jesus, busque ter porque você nunca mais será o mesmo. E se você não sabe onde encontrar esse Jesus que eu estou falando me procure, pois te apresentarei, e tenho certeza que a sua vida será equilibrada como a minha está sendo desde quando me encontrei com Ele e me deixei ser tratado.

Shalom,
Graça e Paz

Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus

Controle Próprio