A força que vem de Deus

Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.
2 Coríntios 12:10

Reconhecer que chegamos ao fim de nossas forças e da capacidade de conserta as coisas sozinhos, é entregar nas mãos de Deus e confiar na solução.

A confiança é uma parte essencial na oração dos que tem sua oração respondida.

Estamos vivendo dias de muitas batalhas e de poucas vitórias, e muitas vezes a ausência dessas vitórias tem nos desmotivado a seguir em frente. Na verdade quanto mais perdemos mais nos sentimos fracos, pois as derrotas nos enfraquecem e nos desmotivam a continuar seguindo em frente. Não deveria ser assim, pois quanto mais fraco estamos melhores são as possibilidades de Deus agir na nossa direção, e de passarmos a viver um novo tempo de vitórias. Deus não tem o interesse de nos derrotar, mas a vontade de Deus é que reconheçamos o mais rápido possível que sem Ele não conseguimos nenhum tipo de vitória na nossa vida. Portanto por mais que esteja se achando no fundo do poço saiba que mesmo de onde você está Deus pode ouvir sua oração e mudar a realidade da sua vida. Na verdade não somos fortes, mas o Deus que servimos é, e com Ele entraremos em um novo tempo de vitórias e conquistas que nunca passamos, pois a nossa fortaleza está nEle que pode todas as coisas.

Shalom
Graça e paz
Prs. Elton e Elisangela  Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus