Valorizando a presença de Jesus

Marta, porém, estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: “Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude!” Lucas 10:40

Quando não sabemos reconhecer as coisas importantes ficamos ocupados de mais para elas.

Aquilo que é importante nos leva a deixar as outras coisas de lado para aproveitar o momento, pois não sabemos quando teremos outra oportunidade.

Estamos vivendo em um tempo de ativismo muito grande onde estamos ocupados fazendo muitas coisas até no reino de Deus, mas que não nos levam para níveis mais profundos de intimidade com Deus. Precisamos aprender a dá o valor adequado para cada coisa, para não correr o risco de está se doando por inteiro para coisas que não tem muito valor. O que temos de maior valor é a presença de Jesus, por isso quando ela chega é necessário deixar tudo de lado para se dedicar para essa presença. Isso não é ser relaxado com as coisas, mas significa que você aprendeu a identificar o que realmente tem valor e te conectará com Deus. Por isso organize seu tempo para que quando a presença de Jesus chegar você não esteja ocupado fazendo coisas que deveriam ter sido feitas antes.

Shalom
Graça e paz
Prs. Elton e Elisangela  Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus