Olhando para Deus

Quando soaram as trombetas, o povo gritou. Ao som das trombetas e do forte grito, o muro caiu. Cada um atacou do lugar onde estava, e tomaram a cidade. Josué 6:20

Só Deus para nos ajudar a focar nas coisas que podemos ver Ele fazer em vez de focar nas coisas que não podemos ver.

Muitas muralhas já foram rompidas por Deus na nossa vida, e por isso precisamos continuar confiando que a provisão do milagre de Deus chegará.

Uma verdade incontestável é que se não fosse o agir da mão de Deus na nossa direção não estaríamos nem mais vivos, mas devido a sua misericórdia ainda estamos por aqui, mesmo com batalhas que parecem impossível de serem vencidas, mas estamos vivos. Já passamos por muita coisa na nossa vida, e se passamos foi porque achamos graça diante de Deus e Ele se compadeceu de nós e nos enviou socorro. Infelizmente quando estamos nas batalhas atuais diante das novas muralhas que surgem muitas vezes não nos lembramos das vitórias que já vimos acontecer na nossa frente mesmo quando a derrota era certo Deus nos fez vencer. Não coloque seus olhos nas dificuldades atuais, mas fique no que o Eterno fez e no que Ele ainda pode fazer na sua vida, pois quanto maior for a muralha e a dificuldade de vencer ela maior será o milagre de Deus na sua direção, para que você possa testemunha os grandes feitos que o Eterno tem te permitido viver.

Shalom
Graça e paz
Prs. Elton e Elisangela  Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus