Lutando contra Deus

Então o homem disse: — O seu nome não será mais Jacó. Você lutou com Deus e com os homens e venceu; por isso o seu nome será Israel . Gênesis 32:28‭

Às vezes lutamos com Deus, mas não deveríamos, porque para vencer a Deus precisando vencer a nós mesmos primeiro.

Não pretendo mais lutar com Deus, pois quero que Ele lute por mim, então oro por isso todos os dias.

Espero que você também esteja orando para Deus lute por suas guerras e não esteja lutando contra Ele, pois a vitória da luta contra Deus foi dada a Jacó, mas foi Jacó que saiu ferindo e o anjo saiu sem nenhum machucado. Quando lutamos contra a vontade de Deus até quando vencemos saímos machucados, então a melhor opção sempre vai ser fazer parte do exército do Senhor, pois assim teremos Deus lutando do nosso lado, ou melhor ainda teremos Ele lutando por nós. Não é fácil vencer a Deus, pois para vencer aquela luta Jacó precisou primeiro vencer ele mesmo. Olhe para sua trajetória hoje, recorde às vezes que você não queria fazer algo, mas mesmo assim, e às vezes que você queria fazer mas não fez. Infelizmente o nosso histórico de vitória contra nós é muito baixo ou quase nenhum, porque para eu me vencer eu preciso reconhecer que estou errado, é infelizmente na maioria das vezes preferimos achar culpados do que reconhecer nossas falhas e debilidades para buscar concerto. Então se renda e pare de lutar contra, reconheça seus erros e convide Deus para lutar por você.

Shalom
Graça e paz
Prs. Elton e Elisangela  Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus