Veja e resolva suas falhas primeiro

Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho?
Mateus 7:3

Você nunca vê seu próprio rosto até que olhe para algo que o reflita, mas com certeza é fácil ver as falhas em todos os demais.

Ser especialista em ver o erro dos outros é fácil, mas ver e admitir suas falhas vai exigir olhar para nós mesmos.

Quando temos algum tipo de bloqueio com o nosso corpo procuramos não olhar para ele, e esse é o jeito errado que encontramos para resolver as coisas, pois não é porque não estamos vendo ou falando sobre algo que está errado isso vai se resolver, mas pelo contrário quando guardados as coisas erradas elas surgirão com uma força maior ainda. Estamos nos aproximando do final de mais um ano e quantas coisas mal resolvidas principalmente em nós mesmo foram acumuladas, e estão sufocando a nossa vontade de ser melhor. Se olhe no espelho e veja quem você realmente é, e resolva avançar não começar mais um ano, mas inicie um novo começo na sua vida onde a prioridade será ajustar as imperfeições em você mesmo, é assim deixaremos de ser julgadores dos erros dos outros, pois quando estamos ajustados em nós mesmo não enchergamos o cisco no olho do outro, mas vemos a solução para ajudar os outros a iniciarem um novo começo como nós iniciamos.

Shalom
Graça e paz
Prs. Elton e Elisangela  Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus