Encontrando Irmãos Incrédulos

Resultado de imagem para desprezo
Quando se trata de família infelizmente muitas vezes o negócio complica, pois podemos ser bons funcionários, bons amigos, e até uma benção na igreja, mas dentro de casa é diferente. Com os membros de nossa família o discurso não funciona, só o testemunho que vai mostrar para eles que realmente mudamos, e muitas vezes nem isso, porque a maioria das pessoas principalmente os familiares invés de se alegrarem com nossas conquistas, na maioria das vezes ficam enciumados e com raiva, pois não conseguiram o mesmo.

Eu passo por muitas críticas em meu ministério, e a grande maioria surge de pessoas próximas, que esperávamos um apoio, mas encontramos zombarias e descrétido. Em um caso específico, encontrei um familiar em um terminal de ônibus em Fortaleza e ele me disse que eu deveria estar ganhando muito dinheiro agora, porque estava sabendo que eu era pastor. Mas para a glória de Deus estou tentando seguir o exemplo de Jesus e não me deixar paralisar por essas coisas, pois quem é carnal fala como carnal, mas quem é espiritual precisa está atento aos sinais do Reino do Espírito.

Resultado de imagem para firme nas promessas
Indo para o texto de que lemos quero ressaltar que os irmãos de Jesus conviviam com Ele, e sabiam que realmente era o Filho de Deus, mas não se alegravam com isso, pois ninguém olhava para eles e só para Jesus. No Reino de Deus cada um tem um lugar, alguns para o publico e outros para os bastidores, e quando nos encaixamos no lugar onde Deus nos colocou tudo funciona perfeitamente.

Como Jesus precisamos continuar firme independente das perseguições que irão acontecer, dos de perto e dos de longe, pois temos que nos focar na missão que nos foi dada e não fugir dela, mas permanecer em busca da conquista do alvo que foi estabelecido por Deus nas nossas vidas. Jesus é o nosso modelo em tudo e como Ele permaneceu calado nós também precisamos segurar a língua e continuar fazendo a vontade de Deus nas nossas vidas, pois em um futuro bem próximo o próprio Deus testemunhará em favor daqueles que permaneceram firmes nas promessas do Salvador.

Shalom,
Graça e Paz

Pr Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus

Controle Próprio