Encontrando Jesus Depois do Milagre

Resultado de imagem para maria unge JesusEntão Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento. João 12:3 

Muitos de nós já recebemos muitos milagres das mãos do Eterno, mas só quem recebeu é que sabe a importância que o milagre tem. Então também não temos como julgar se a forma que a pessoas usa para agradecer está sendo exagerada ou não.

Algumas pessoas criticam os cristãos evangélicos dizendo que gritam muito, ou até riem exageradamente, mas a verdade que não sabemos qual o nível de milagre que aquela pessoa recebeu de Yeshua. A todo tempo o Senhor nos chama a atenção, para adorá-lo com todas as nossas forças, mas quando vemos alguém fazendo isso, o primeiro pensamento que nos vem é que isso é um exagero, ou até desnecessário.

Maria ao reencontrar Jesus não pensou duas vezes, mas correu para agradecê-lo da melhor forma que ela podia, pois seu irmão estava morte, e agora tinha vida por intermédio de Jesus Cristo. Ela não pensou no valor do perfume, ou se poderia usar em outro lugar, ou outra ocasião, mas ela simplesmente o utilizou como forma de gratidão pelo milagre que tinha chegado a sua casa.

Resultado de imagem para gratidãoQuando encontramos Jesus após o milagre ter nos alcançado, não podemos esquecer-nos de agradecer por esses grandes feitos, pois é claro que nada do que façamos é grande o suficiente para se comparar ao milagre que Ele já fez na nossa vida, mas não podemos deixar de tentar demonstrar a nossa gratidão ao Eterno. Essa demonstração pode ser feita de varias formas, pois alguns dedicam o resto da sua vida em trabalhar na casa do Senhor, outros em estudar a palavra de Deus e ensiná-la.

Já fiz várias coisas em agradecimento a Deus pelas maravilhas que Ele tem feito na minha vida, algumas delas gerou até questionamentos nas pessoas que estavam ao nosso lado, se eu não estava exagerando, mas a verdade é que procuro ter o coração agradecido como Maria irmã de Lázaro, pois o Senhor nos tirou do império das trevas, e hoje somos reconhecidos como príncipes e princesas, embaixadores do Reino de Deus, homens e mulheres de Deus.

Por mais que eu me esforce nunca vou conseguir agradecer a Deus no mesmo nível que Ele tem me abençoado, mas continuo tentando com o meu trabalho, meu zelo, e cuidado com as coisas do Reino do meu Senhor.

Shalom,
Graça e Paz
Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus

Controle Próprio