Encontrar Jesus Devolve a Visão

Resultado de imagem para religiosidade
Respondeu ele, pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, e é que, havendo eu sido cego, agora vejo. João 9:25 

Mas uma vez estou aqui com vocês para falar um pouco sobre religiosos e adoradores. Me perdoem quem pensa diferente, mas para mim a doença silenciosa que assola as congregações do Reino de Deus se chama religiosidade, e gostaria de falar mais um pouco sobre isso.

Nesse texto vemos Jesus fazendo o seu trabalhando dando vista ao cego, e ao seu redor varias pessoas que querem cumprir todos os princípios de Deus, mas se esquecem do primeiro e principal, que é o amor. Os discípulos questionam a Jesus sobre quem pecou, e os fariseus questionam, se Ele realmente é de Deus porque não obedece a lei de guarda o sábado.

A verdade é que quando nos encontramos com Jesus Ele cumpri o seu objetivo que é ajustar a nossa vida. Ele não está interessado no que vão pensar, mas sim em cumprir a vontade do Pai de nos ajustar conforme a estatura do varão perfeito que é Yeshua.
Resultado de imagem para religiosidade 
Já andei por alguns lugares e é impressionante como ainda hoje existem pessoas semelhantes aos discípulos, que sempre querem achar um culpado para as coisas erradas, e o impressionante é que se não tem ninguém culpam a Deus ou o Diabo, mas alguém tem que ser responsável por aquela falha, e seguem cometendo o mesmo erro de Adão e Eva. E outros que mesmo vendo os sinais, prodígios, maravilhas e milagres feitos por intermédio de homens e mulheres de Deus, duvidam se realmente é Deus agindo, por conta de uma coisa ou outra coisa que não foi feito do jeito que eles julgam ser correto, e erram no mesmo ponto que os fariseus.

Resultado de imagem para liberto em CristoBom eu prefiro andar como aquele homem que após ser curado respondeu para quem o interrogava, que se quem o havia curado era pecador ou não ele não sabia, mais sabia que era cego e agora via. Portanto eu também permaneço com esse discurso, pois amo os meus discipuladores e vou permanecer investindo no ministério deles, mesmo que alguém possa surgir para dizer algo de ruim sobre eles permanecerei, pois é ao lado deles que tenho sido curado, minha visão foi devolvida, e agora posso servi ao Senhor Jesus, por intermédio dos seus ensinamentos.

Shalom,
Graça e Paz

Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus

Controle Próprio