Encontrando o Amor de Deus

Resultado de imagem para amor de DeusPorque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Muitos de nós já tivemos experiências amorosas desastrosas, que não resultaram em um final feliz, mas é claro que eu entendo que esse resultado foi provado por várias decisões equivocadas que tomamos, mas hoje eu quero falar sobre uma experiência de amor que mudou o mundo.

Não sei para você, mas para mim é muito gratificante saber que Deus me ama e que tomou a decisão mais dolorosa de todas para provar esse amor permitindo que seu Filho morresse por mim. A verdade é que não temos como explicar esse amor de Deus para conosco, pois Ele nos ama antes de sermos gerados no ventre de nossa mãe, porque fomos gerados primeiro n’Ele, e só sabe quão grande é esse amor quem decide viver por ele.

Resultado de imagem para amor ao perdidoO amor de Deus não está relacionado com o que temos para oferecer a Ele, ou com o somos, na verdade Ele nos ama mesmo quando vivíamos no lamaçal do pecado, porque o amor do Eterno é sem esperar nada em troca, Ele nos ama para ver se cumprir os planos d´Ele na nossa vida. O amor que foi depositado em nossas vidas por Deus é na expectativa de não ser o futuro que Ele tem preparado para cada um de nós, mas de viver no nosso presente as maravilhas que estão guardadas esperando a nossa decisão de querer desfrutar desse amor.


O amor sem argumento que vem de Deus não encontramos em outro lugar, pois Ele nos ama sem levar em consideração as nossas falhas, e nem a nossa tendência de fazer o que é errado, mas na confiança de que ouvires sua voz e teremos as nossas vidas transformadas em amor, para amar outras vidas trazendo assim cura, libertação e poder de Deus, para todos aqueles que aceitarem compartilhar desse amor que Deus tem derramado do céu nas nossas vidas. 

Shalom,
Graça e Paz
Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus