Encontrando o Verdadeiro Alimento

Resultado de imagem para trabalhando no reino de DeusTrabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou. João 6:27

Todos nós temos necessidades e muitas são distintas, pois dependem dos pais, do ambiente onde fomos criados, das amizades, do trabalho e de diversos fatores, mas a verdade é que a maioria das coisas que temos por necessidade em nossa vida são coisas passageiras e que não influenciarão em nada na nossa vida na casa do Pai na Eternidade.

Infelizmente hoje é difícil encontrar pessoas que se disponham a um trabalho voluntário, sem fins lucrativos, e quando encontramos percebemos que a maioria não fez o trabalho pelo dinheiro, mas tinha outra mazela, pois fez o serviço porque queria reconhecimento.

Já estou no reino de Deus a algum tempo e tenho vivido muitas experiências de trabalho nesse reino, e a verdade é que a cada dia se confirma nos acontecimentos os ensinamentos de Jesus. Pois nenhum dos milagres de Jesus ou de seus feitos foi em busca de comida ou dinheiro, mas sim foi para cumprir a vontade do Pai. Se alimentar de arroz, feijão, macarrão, e carnes é muito bom, mas tenho buscado experimentar das comidas que não perecem que Jesus nos fala e tenho comprovado que é bem melhor.

Não podemos ter a nossa fé ou a nossa permanência no reino dependentes do que ganhamos ou não de Deus ou das pessoas que estão envolvidas no trabalho, mas devemos ter a consciência de que é bem melhor guardar tesouros no céu, pois sabemos que o nosso destino final é para onde os nossos maiores tesouros estiverem.
Resultado de imagem para trabalhando no reino de Deus
Com esse ensinamento de Jesus concluo que precisamos buscar ter um encontro com Ele, e trabalhar no seu time, mas nem por isso devemos perder o foco do principal alimento que devemos buscar, pois as nossas necessidades Ele irá suprir e além daquilo que precisamos irá chegar aos nossos armários, mas isso é consequência que acontece para aqueles que têm se alimento do Pão do Céu e crescido na graça e no conhecimento para poder receber o melhor de Deus e isso não ser motivo para gerar soberba, e prepotência no seu coração, e muito menos buscar está perto do Senhor só por causa do que Ele pode nos proporcionar.

Shalom,
Graça e Paz
Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus