Encontrando os Filhos Legítimos

Resultado de imagem para filhos legitimos
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1:12

Quando decidimos andar com Jesus somos muito perseguidos, e o pior é que essa perseguição acontece pelos mais próximos. Onde esperávamos apoio, na verdade encontramos barreiras para continuar, e a verdade é que a vida de muitos de nós era completamente destruída, mas infelizmente aqueles que ainda não encontraram a Luz não conseguem ver o quanto que Deus nos faz bem.

Mas quero falar hoje sobre um dos principais argumentos que as pessoas usam contra nós. Quando falamos de nova vida em Cristo, e que agora somos filhos de Deus a grande maioria diz logo que “todo mundo é filho de Deus”. Mas vou te explicar algo hoje, pois isso não é verdade. Todos somos criaturas de Deus, pois fomos criados por Ele. Se todo o que foi criado por Deus fosse seu filho então todos os bichos também seriam, mas não é verdade.

Muitas pessoas tentam se enganar com essa afirmativa, mas a verdade é que os filhos legítimos de Deus, ou seja, aqueles que têm autoridade para dizer que são seus filhos são os que reconhecem Jesus Cristo como o único Senhor e Salvador das suas vidas.

Resultado de imagem para amor de PaiA partir do momento que dizemos sim para Jesus, também recebemos autoridade de Filhos de Deus, portanto filhos legítimos são aqueles que reconhecem publicamente que Jesus é o Senhor da sua vida, e a parti daquele momento começam a andar segundo a vontade de Deus levando o testemunho das maravilhas que o Senhor tem feito na sua vida.



Portanto se você ainda não tomou essa decisão corra para debaixo desse legado e busque a proteção da sombra do Onipotente sobre a sua vida. Aceite Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, e passe a fazer parte dessa família de filhos legítimos de Deus, que desfrutam dessa herança que é eterna para a honra e a glória do nome do nosso Deus Todo Poderoso.

Shalom,
Graça e Paz
Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe onde você tem encontrado Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus