Encontrando Vida na Morte

Resultado de imagem para morrer para o mundo e viver para Deus
Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto. Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. João 12:24-25

O plano de Salvação de Deus é para alcançar a todos mesmo sabendo que nem todos querem ser salvos pelo Senhor. E partindo desse ponto creio que todos nós nascemos para cumprir um propósito diante de Deus. Esse questionamento sobre qual propósito que eu teria nascido foi o que me levou a buscar a presença de Deus. E hoje sei e entendo que fui criado por Deus e recebido por Ele como filho para ganhar vidas para o reino, consolidando elas através do conhecimento da palavra de Deus, mantendo sempre um acompanhamento próximo para forma discípulos, para que assim possa forma pessoas capazes de fazer o mesmo, e assim se cumprindo a promessa de Deus que teremos discípulos de todas as nações.

Mas quando nos dedicamos nessa vida de fazer discípulos muitas críticas nos alcançam, pois para as pessoas que não conhecem a palavra de Deus isso não é viver, mas por experiência própria posso dizer que dessa forma eu não apenas vivo, mas tenho uma vida em abundância.

Temos buscado seguir o exemplo de nossos discipuladores, e por isso focamos no reino de Deus, e entendo que muitas vezes deixamos de fazer coisas que para as pessoas lá fora seriam legal como assistir um jogo, ou sair com os amigos, mas a nossa escolha tem sido viver em Cristo mesmo que pareça está morto para o mundo, pois quero continuar sendo exemplo para os nossos discípulos.

Resultado de imagem para morrer para o mundo e viver para Deus
Até porque pense comigo. Muitas pessoas acham que estão vivendo a melhor vida do mundo, pois não querem essa besteira de morre para o mundo e viver para Deus, e até dizem assim para que isso; não preciso disso, pois não faço mal para ninguém, mas esquecem de que entre não fazer o mal e fazer o bem tem uma distância muito grande. Não fazer o que é errado não garante que você esta fazendo o certo. Mas no final de nossas vidas se Jesus não tiver voltado ainda vemos que todos morrem, e a diferença é se você irá morrer sozinho ou vai deixar um legado com muitos discípulos, que continuarão lutando com o poder da palavra de Deus, para que o reino de Deus continue sendo estabelecido nessa terra.

Portanto decidi lutar para viver a vontade de Deus, e morrendo a cada dia para os meus desejos, mesmo que seja doloroso e complicado, mas dessa forma tenho a certeza que estou me preparando para uma vida Eterna de paz na presença de Yeshua.

Shalom,
Graça e Paz
Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus