Encontrando a Luz - Parte 2

Resultado de imagem para encontrando luz
Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. João 9:4

Quando nascemos à primeira coisa que vemos é a luz, pois ela tem uma ligação muito importante com a visão. Na escuridão não enxergamos, não podemos andar e muito menos trabalhar.

Quanto mais claro estiver o ambiente melhor para ver o que estamos fazendo e melhor para trabalharmos. Mas é claro que entendo que existem profissões que precisam de um pouco menos de luz para que possam ser desenvolvidas, porem em sua grande maioria o trabalho fica bem mais fácil com uma boa iluminação.

No reino de Deus não é diferente, pois quanto mais luz melhor para se trabalhar, e indo bem além é a própria Luz de Jesus que nos impulsiona a trabalhar. A Bíblia nos ensina a fazer as nossas obras durante o dia, pois o dia foi feito para o trabalho, e sendo as nossas obras aprovadas perante o Eterno servirão para que o nome d’Ele seja glorificado, e que todos possam ver as maravilhas que Ele tem feito na nossa vida.

Se as nossas obras são aprovadas diante de Deus não tem necessidade de trabalharmos a noite onde ninguém possa ver, ou para ser escondido, pelo contrario precisa está à vista de todos como exemplo e modelo dos grandes feitos do Eterno.

Resultado de imagem para encontrando luzInfelizmente é uma verdade que alguns estão optando por trabalhar a noite, para poder esconder seus erros, pois quem tem trevas sempre irá procura as trevas para se relacionar, mas quem ainda possui um pouquinho de luz precisa se voltar para buscar essa luz, e através da presença dela ter a sua vida devolvida ao caminho que Deus preparou com Ele sendo iluminado pelo seu glorioso poder.

Shalom,
Graça e Paz
Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus