Encontrando o Cheiro Agradável

Resultado de imagem para essências NardoEntão Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento. João 12:3
Existia um costume naquela época de Jesus, que nas portas das casas havia uma bacia com água para que as pessoas limpassem seus pés da poeira do mundo. Mas quando Jesus chegou para ceia na casa de Lázaro, Maria O recebeu de uma forma diferente, pois ela pegou um perfume muito caro e lavou os pés de Jesus, e os enxugou com o cabelo.

Quando nos apresentamos diante de Deus, antes de chegarmos Ele sente o nosso cheiro, por isso nosso aroma precisa está agradável quando chegamos a sua presença. E esse aroma agradável é a honra, é os nossos ouvidos voltados para ouvir e viver os ensinamentos do Eterno na nossa vida.

Resultado de imagem para essências aromaticasAs nossas falhas e transgressões geram cheiros desagradáveis que naturalmente nos afastam da presença do Eterno, mas quando chegamos confiadamente ao trono de Deus, somos lavados pelo poder da sua palavra que nos purifica e nos perfuma com um aroma agradável e apresentável diante de Deus.


Quando honramos ao Senhor Jesus na nossa vida irá acontecer o que aconteceu com Maria, pois quando apresentamos o bom perfume a Ele não somente a nossa vida recebe esse aroma tão nobre, mas também toda a nossa casa é preenchida pelo aroma agradável da provisão de Deus, da sua proteção e do seu cuidado.

Shalom,
Graça e Paz
Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus