Encontrando a Revelação da Palavra

Correu, pois, e foi a Simão Pedro, e ao outro discípulo, a quem Jesus amava, e disse-lhes: Levaram o Senhor do sepulcro, e não sabemos onde o puseram. João 20:2

Resultado de imagem para comunicaçãoAprendi uma máxima dentro da administração que diz: Comunicação não é o que se diz, mas o que o outro compreende. E isso é uma verdade muito forte. Muitas vezes falamos, e passamos algumas diretrizes para os discípulos achando que eles entenderam, mas quando vão fazer, não fazem nada daquilo que foi dito.

Estamos vivendo em um tempo, que a igreja ainda está um pouco atrasada na comunicação, isso falando tanto em níveis administrativos como também para a multidão em geral. Trazer unidade na linguagem ainda é uma tarefa um tanto quanto complicada, mas para a glória do Eterno estamos melhorando muito nisso. Hoje já vemos as redes sócias sendo usadas de melhor forma para auxiliar nessa área, e diversas outras ferramentas como apps de mensagens, e até mesmo a ligação telefônica.

Há verdade é que vemos os grandes eventos e festas por ai agregando uma grande multidão, através de uma mídia de divulgação muito bem estruturada em comunicação. Precisamos estudar e aprender cada vez mais a trabalha com essas ferramentas, pois se eles conseguem reunir tantas pessoas para gastar, temos que focar em reunir pessoas para serem abençoadas pelo poder da palavra.
Resultado de imagem para comunicação 
As ferramentas estão ai a nossa disposição, são muito boas e muitas delas gratuitamente na internet, mas não podemos esquecer-nos do receptor, que são pessoas e muitas ainda têm dificuldade de compreenderem a mensagem.

Por isso precisamos aprender com Jesus, pois Ele havia ensinado, falado, e até mesmo mostrado para os discípulos que iria morrer e ao terceiro dia iria ressuscitar, mas mesmo assim eles não se lembraram desse detalhe. Então foi necessário Jesus aparecer para a mulher para poder comunicar que havia ressuscitado e que iria se encontrar com eles.

Que possamos estar atentos à voz de Deus para não perder o tempo da promessa, pois o Senhor está disposto a abençoar a aqueles que estão de posse da promessa que nos foi dada por Cristo Jesus.

Shalom,
Graça e Paz
Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postar um comentário

Compartilhe onde você tem encontrado Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus