Encontrar Jesus Faz a Diferença

E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. 
Resultado de imagem para Pesca milagrosaJoão 21:6

A multiforme graça de Deus trabalhar na nossa vida é inexplicável, pois não podemos imaginar de onde e como Ele virá nos socorrer, mas tenho a certeza de que virá.

A pouco mais de dez anos eu venho andando com Jesus, e nesse tempo que parece ser muito, mas quem está muito tempo no Reino de Deus nem sempre quer dizer que sabe muitas coisas desse Reino, por isso continuo estudando e tentando aprender a cada dia coisas novas. Mesmo que para alguns pareça ser muito tempo, mas para outros pouco o que posso dizer é que não sei mais viver longe de Jesus.

Nesse texto vemos um Jesus ressuscitado, que pelos indícios das escrituras encontrava-se todos os dias com os seus discípulos, pois Jesus após ressuscitar ainda passou quarenta dias com eles antes de ir para junto do Pai. Mas em um desses dias parece que Ele demorou um pouco mais além do habitual para ir ao encontro dos discípulos, então eles resolveram voltar para os costumes de antes.

Mas o que podemos aprender com esse fato é que quando temos um encontro com Jesus, e voltamos a fazer o que fazíamos antes não temos mais os bons resultados, pois o que nos leva a vitória é a presença d´Ele, e sem Ele nada podemos fazer.

Resultado de imagem para Pesca milagrosaOs discípulos passaram a noite pescando, e eram pescadores experientes, mas não conseguiram pescar nada, pois Jesus não estava no barco com eles. Quando o Mestre apareceu e perguntou por comida eles não tinham nada para oferece, e muito menos reconheceram Ele.


Precisamos trazer Jesus para o nosso barco, pois apenas uma palavra que sai da sua boca pode mudar a nossa realidade. Jesus deu uma voz de comando e os disse para lançar a rede do outro lado, e então tiveram uma resultado extraordinário, uma pesca milagrosa. A voz de comando e de autoridade de Jesus na nossa direção muda o nosso histórico de fracasso, para o pleno sucesso.

Shalom,
Graça e Paz
Pr. Elton Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus