Encontrando a Luz - Parte Final

E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. 1 João 1:5-7

Todo dia Deus facilita para cada um de nós o acesso ao caminho onde encontraremos a luz, mas todo esse esforço tem um propósito. Ele nos proporciona o acesso à mensagem da luz, para que possamos divulgar a verdadeira luz e assim todos saberão que na presença dessa Luz não existe trevas.

Quanto mais andamos na Luz mais seremos purificados pelo sangue de Jesus, que também faz parte dessa Luz. E então essa limpeza e purificação nos capacitam para andarmos em comunhão com Deus e com os nossos irmãos que caminham juntamente conosco na luz.

Resultado de imagem para luz no caminhoFalou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12

Para concluirmos esse caminho para encontrar a Luz, é necessário sabermos que ele só será de iluminado se Jesus estiver a nossa frente, pois quando Ele está presente não existem trevas. E não tem como andar com Yeshua e não reconhecer que o melhor é aceitá-lo e ser seu discípulo, e o bom é saber que quando chegamos a esse nível de discipulado passamos a ter também em nós muitas características que são d´Ele.


Portanto a minha oração é que possamos permanecer no caminho de luz, para sermos iluminados por Jesus e purificados pelo seu sangue no discipulado, para que assim aonde chegarmos o brilho da sua luz também resplandeça em nossas vidas em sinais, prodígios, maravilhas e milagres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato

Ansiedade e Medo

Chamado de Mateus